Home Futebol Veja a provável escalação do Santos contra o Cianorte na Copa do Brasil

Veja a provável escalação do Santos contra o Cianorte na Copa do Brasil

Santos recebe o Cianorte para carimbar vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de bater o Ceará por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos agora foca suas atenções para a terceira fase da Copa do Brasil. Nesta terça (8) às 16h30 (de Brasília), o Peixe recebe o Cianorte para o segundo e decisivo encontro entre as equipes.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o Cianorte

No jogo de ida, no Paraná, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Kaio Jorge e Marinho. Assim, o alvinegro pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança para as oitavas de final. Com a vantagem na série, fica a dúvida se o técnico Fernando Diniz utilizará um time mesclado entre reservas e titulares.

“Ainda não sabemos qual vai ser a estratégia para o jogo contra o Cianorte. Na segunda-feira vamos definir essas questões. Vamos levar uma equipe competitiva, e o Cianorte vai ter todo respeito, igual tiveram no Paraná”, disse Diniz.

PUBLICIDADE

Certeza mesmo é que Vinicius Zanocelo está no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e fica à disposição para estrear neste meio de semana. O meia foi contratado na semana passada depois de se destacar pela Ferroviária no Campeonato Paulista.

A provável escalação do Santos diante do Cianorte é a seguinte: John; Pará, Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

 

Ficha técnica: Santos x Cianorte

Data: 8 de junho de 2021
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: estádio da Vila Belmiro

PUBLICIDADE

Santos: John; Pará, Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Cianorte: Bruno, Michael, Vitor Salvador, Maurício e Rael; Zé Vitor, Morelli e Erick Salles; Leo Porto, Gabriel Calabres e Pachu. Técnico: João Burse

LEIA MAIS: