Home Basquete Milwaukee Bucks vence Brooklyn e força jogo 7

Milwaukee Bucks vence Brooklyn e força jogo 7

Após partida histórica de Kevin Durant no jogo 5, Milwaukee Bucks vence o Brooklyn Nets por 104 a 89 e empata a série em 3 a 3

Davi Alves
Colaborador do Torcedores

Com atuação inspirada da dupla Khris Middleton e Giannis Antetokounmpo, com as costas na parede, os Bucks conseguiram uma vitória relativamente tranquila e forçaram a sétima partida em Brooklyn para decidir a série. O grego anotou 30 pontos e pegou 17 rebotes, mas foi Middleton quem teve o destaque dos Bucks com um desempenho completo. Pelo lado dos Nets, Kevin Durant foi o único que passou dos 20 pontos com 32, mostrando um cansaço acumulado da equipe.

PUBLICIDADE

A vitória tranquila do Milwaukee Bucks

Ditando o ritmo do jogo desde o início, os Bucks entraram decididos a não cederem a liderança em nenhum momento, como fizeram no último confronto entre eles. Giannis pela primeira vez na carreira terminou um jogo de playoff sem ao menos tentar um arremesso de 3 pontos, o resultado? Foram 30 pontos, 17 rebotes e 60% de aproveitamento nos arremessos de quadra. No entanto, foi Khris Middleton que chamou a responsabilidade. O jogador fez 38 pontos, 10 rebotes, 5 assistências e 5 roubos de bola, chutando 68% de aproveitamento de quadra, 62% do perímetro e 91% do lance livre. Uma eficiência e volume necessários para o time de Milwaukee.

Pelo lado dos Nets, James Harden fez uma partida melhor na pontuação do que na última, foram 16 no total. Contudo, sendo apenas 2 no segundo tempo. Novamente sendo o nome do time, Kevin Durant fez 32 pontos, mas foi 2 de 8 na linha de 3 pontos e não conseguiu impactar a equipe de uma forma eficaz. Agora eles voltam para Brooklyn e decidem a série em casa. O jogo será amanhã (19/06), às 21h30, horário de Brasília e terá transmissão no canal oficial da NBA Brasil.

PUBLICIDADE

Melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=m7gJu2VeebA

LEIA MAIS

LEBRON JAMES DESABAFA SOBRE A QUANTIDADE DE LESÕES NA TEMPORADA

LAMAR ODOM DIZ QUE LAKERS PRECISA DE MAIS UMA PEÇA

PUBLICIDADE