Com apenas duas rodadas disputadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória já faz trocas em seu comando técnico. O clube anunciou nesta terça-feira (8) a saída de Rodrigo Chagas do cargo de treinador e a chegada de Ramon Menezes.
Comunicamos aos torcedores e associados que nesta manhã (8) promovemos o desligamento do treinador e ídolo, Rodrigo Chagas. Para o seu lugar contratamos Ramon Menezes, outro ídolo e contemporâneo de uma época de ouro e que já comandará o time na decisão desta quinta (10).#ECV pic.twitter.com/N4Uqf9KNnM
— ECVitória (@ECVitoria) June 8, 2021
Chagas, ex-jogador do próprio Leão, deixou o clube após a derrota por 1 a 0 para o Náutico na última segunda-feira (7), no Barradão. A demissão acontece com o time já se preparando para a partida contra o Internacional, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (10).
Desde o final da Série B 2020, o ex-defensor não conseguiu levar o clube para as finais do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste nesta temporada. Na Série B, deixa o Vitória com apenas um empate e uma derrota em duas rodadas da competição deste ano.
Outro ex-ídolo do Vitória, Ramon Menezes chega para tentar, como técnico, repetir o mesmo sucesso dos tempos de jogador em suas duas passagens pelo rubro-negro (1994 a 1995 e 2008 a 2010), com uma Copa do Nordeste e cinco títulos do Campeonato Baiano. Como treinador, passou por Vasco e CRB
LEIA MAIS

