Home Futebol Vitória anuncia troca de treinador para sequência da Série B

Vitória anuncia troca de treinador para sequência da Série B

Rodrigo Chagas deixa Rubro-Negro após derrota para o Náutico; Ramon Menezes assume comando do clube

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Com apenas duas rodadas disputadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória já faz trocas em seu comando técnico. O clube anunciou nesta terça-feira (8) a saída de Rodrigo Chagas do cargo de treinador e a chegada de Ramon Menezes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chagas, ex-jogador do próprio Leão, deixou o clube após a derrota por 1 a 0 para o Náutico na última segunda-feira (7), no Barradão. A demissão acontece com o time já se preparando para a partida contra o Internacional, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (10).

Desde o final da Série B 2020, o ex-defensor não conseguiu levar o clube para as finais do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste nesta temporada. Na Série B, deixa o Vitória com apenas um empate e uma derrota em duas rodadas da competição deste ano.

PUBLICIDADE

Outro ex-ídolo do Vitória, Ramon Menezes chega para tentar, como técnico, repetir o mesmo sucesso dos tempos de jogador em suas duas passagens pelo rubro-negro (1994 a 1995 e 2008 a 2010), com uma Copa do Nordeste e cinco títulos do Campeonato Baiano. Como treinador, passou por Vasco e CRB

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Copa do Nordeste: Organização da competição se posiciona após críticas de radialista: “Nordeste é gigante!”

 

Better Collective