Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória x Internacional: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Vitória x Internacional jogam pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (3)

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Vitória

A terceira fase da Copa do Brasil prossegue nesta quinta-feira com suas partidas de ida. Às 19h, Vitória x Internacional começam a batalha pela classificação e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Vitória x Internacional será exibida pelo SporTV e pelo Premiere. Será mais uma temporada de exibições dos jogos do torneio pelos canais da Globo desde sua primeira fase até a decisão.

O Vitória teve Águia Negra e Rio Branco-ES em sua trajetória na Copa do Brasil, passando por ambos até chegar a esta fase da competição. Na Série B, o Rubro-Negro estreou com empate com o Guarani e a missão agora é de buscar surpreender o Colorado.

E Rodrigo Chagas terá uma grande novidade, o retorno do zagueiro Wallace. O jogador está recuperado de Covid-19 e deve ser escalado para o confronto desta quinta. Van também pode ser outro a aparecer em campo diante do Inter.

Classificado para as oitavas de final da Libertadores e com empate com o Sport na estreia, o Inter vive altos e baixos com Miguel Ángel Ramírez. O treinador tenta firmar seu estilo de ver futebol no clube e vem enfrentando protestos da torcida, que querem ver o Colorado mostrando a mesma força da temporada passada.

Para a estreia na Copa do Brasil, Boschilia pode ser a novidade. Recuperado de uma cirurgia no joelho direito, o meio-campista volta a ficar à disposição colorada. mas não deve ser titular. Ramírez tem várias dúvidas no ataque para o jogo desta quinta, assim como no meio-campo.

Confira as prováveis escalações de Vitória x Internacional

Vitória

Ronaldo; Raul Prata, Wallace, Marcelo e Pedrinho; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Bolota; Ygor Catatau, Samuel e David

Técnico: Rodrigo Chagas

Internacional

Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Edenilson, Rodrigo Lindoso (Johnny) e Taison; Caio Vidal (Patrick), Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Maurício

Técnico: Miguel Ángel Ramírez