Home Futebol Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Flamengo e Corinthians, Willians fecha com novo clube

Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Flamengo e Corinthians, Willians fecha com novo clube

Willians também defendeu clubes como Internacional, Cruzeiro e Goiás

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com passagens por grandes clubes, o volante Willians vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 35 anos foi anunciado como reforço do Castanhal Esporte Clube.

PUBLICIDADE

O experiente Willians chega como jogador mais badalado do Castanhal, que tem como objetivo a conquista do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Antes de fechar com o clube, o volante defendeu o Nova Mutum em 18 partidas.

Willians foi revelado nas categorias de base do Santo André e após se destacar foi contratado pelo Flamengo em 2009. Já na primeira temporada, o volante se destacou no Rubro-negro e conquistou o Campeonato Brasileiro. Ele ficou no clube até 2012 e disputou 177 jogos e marcou cinco gols.

PUBLICIDADE

O jogador se transferiu para a Udinese, da Itália, mas fez apenas 12 partidas e em 2013 retornou ao futebol brasileiro para jogar no Internacional. Foram dois anos defendendo o Colorado, em que fez 90 partidas e balançou as redes quatro vezes.

Willians foi jogador do Cruzeiro em 2015, quando disputou 41 jogos, e no ano seguinte atuou no Corinthians, com 27 partidas.

Na sequência, o volante se tornou um ‘andarilho do futebol’ e passou por Goiás, CRB, São Caetano, Goytacaz e Nova Mutum.

LEIA MAIS: 

PUBLICIDADE