Zagueiro admite surpresa com convocação para Seleção Olímpica
O zagueiro admitiu que foi uma surpresa para ele ter sido convocado para a seleção olímpica
Divulgação/Twitter
O zagueiro Diego Carlos admite surpresa ao ter sido convocado para a Seleção brasileira olímpica, que disputará os jogos Olímpicos de Tóquio. A maior surpresa é pelo fato do atleta ter 28 anos, ou seja, ser um dos três atletas acima dos 23 anos de idade convocados. Além de Diego Carlos, Daniel Alves; do São Paulo e Santos, do Athletico, foram os outros atletas chamados acima dos 23 anos.
Em entrevista ao GloboEsporte, o zagueiro do Sevilla diz ter relembrado da sua primeira convocação para a seleção principal de Tite:
-“O pessoal tem aquela coisa de sempre lançar uma música, cantar o hino… fui pego de surpresa quando falaram que tinha que cantar o hino, depois de tanto tempo fora do Brasil. E você não pode sair da mesa, tem que ficar lá até cantar. A minha sorte é que cantei com o (Thiago) Galhardo, o (Guilherme) Arana, deixei eles cantarem mais do que eu.” Disse Diego Carlos.
Atuando no Sevilla desde 2019, Diego Carlos 33 jogos na última La Liga, marcando um gol. Seu clube encerrou a competição na quarta colocação, garantindo vaga para a UEFA Champions League 2021-22.
O Brasil sub-23 masculino está no grupo D das Olímpiadas com Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita. O primeiro duelo do Brasil será no dia 22 de julho, às 5h30, horário de Brasília, diante da Alemanha.
VEJA TAMBÉM:
Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo
Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo
Danilo Avelar é banido do Bomba Patch após comentário em jogo online

