Segundo o jornal “ABC Sevilla“, o Betis não possui intenção de contar com Sidnei para a próxima temporada. Dessa forma a decisão foi tomada pelo treinador Mauricio Pellegrini, que deu o aval para a diretoria negociar o zagueiro, já que planeja renovar o sistema defensivo. Como o brasileiro possui vínculo até junho de 2022, um acordo que satisfaça todas as partes teria que ser fechado.
Sendo assim, o diário informa que o Internacional fez uma consulta pelo atleta. Mesmo desejando continuar no Betis, o defensor está ciente da sua situação no clube, e seus agentes já procuram um novo destino. Apesar de ainda ter mercado na Europa, um retorno ao Brasil, para disputar a Sé onde foi formado na base do Colorado e atuou entre 2007 e 2008 e disputou a Série A, pode ser avaliado.
“O jogador está confortável no Betis, mas já sabe que não terá muitas oportunidades e que a melhor opção é sair. No momento ele está curtindo suas férias com sua família no Brasil e está atento para quaisquer movimentos que possam ocorrer”, informou a publicação.
Por enquanto, nenhuma proposta oficial chegou por Sidnei. Como vai entrar em seu último ano de contrato, o Betis não espera arrecadar uma grande quantia com o jogador, estando disposto a ouvir todas as propostas que chegarem.
LEIA MAIS

