Zagueiro do Corinthians perde o filho e se despede: “Papai nem chegou a te conhecer e já te amou incondicionalmente”
Defensor corintiano usou as redes sociais para lamentar a morte do filho
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O zagueiro Raúl Gustavo, do Corinthians, lamentou nesta quinta-feira (3) a morte do filho Ravi. A namorada do jogador havia acabado de completar 33 semanas de gestação, que equivale a 8 meses de gravidez.
“Me ajude e me fortaleça, meu Pai. Tudo tem um propósito, e eu não entendo agora, mas o Senhor sabe e eu creio. Meu eterno Ravi, papai nem chegou a te conhecer e já te amou incondicionalmente”, publicou o defensor corintiano no Instagram.
Filho do zagueiro Raul Gustavo, do Corinthians, infelizmente faleceu hoje com 33 semanas de gestação.
Desejamos forças ao jogador, sua família e amigos ?? pic.twitter.com/zTCd4Yz7lN
— Casa dos Esportes ⚽? (@CasaDoEsporteOF) June 3, 2021
O empresário de Raul Gustavo, Daniel de Paiva, que foi convidado para ser padrinho da criança, também homenageou o bebê nas redes sociais. “As pessoas que me conhecem sabe o quanto prezo pelo relacionamento com os meus atletas alguns os laços são mais fortes outros menos mas o carinho e o tamanho do meu coração a maioria deles conhece… “
“Raul e Sintya, vocês me deram um presente de poder ser padrinho do Ravi e isso vou levar pra sempre na minha vida… Ganhamos um anjinho no céu que não quis nem pisar nesse mundo onde as pessoas estão cada dia mais valorizando o ódio e desvalorizando o amor… Meu filhote conta comigo pro que der e vier e tenho certeza que a vitória é certa… Só papai do céu tem a explicação pra tudo vamos entregar nas mãos dele… Cumadre vc ganhou uma família!!!! #meueternoravi Queria estar aí pra te abraçar mas de longe mando minha energia pra vcs”, completou.

