Home Futebol Zagueiro do Palmeiras rompe acordo e clube português promete apresentar queixa na Fifa

Zagueiro do Palmeiras rompe acordo e clube português promete apresentar queixa na Fifa

Decisão do zagueiro em retorno ao Palmeiras pode ter sérias consequências

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ter seu retorno ao Palmeiras informado, Pedrão deve ser alvo de queixa na Fifa. Isso porque, segundo o “Jornal da Madeira“, o Nacional promete apresentar uma ação contra o zagueiro, já que ele rompeu, de forma unilateral, o acordo que havia sido estabelecido entre as partes. No contrato de empréstimo, uma opção de compra estava prevista e foi acionada, mas o atleta de 20 anos, que deveria fechar por quatro temporadas, decidiu retornar ao Verdão.

PUBLICIDADE

Dessa forma, a opção do jogador acabou pegando o Nacional de surpresa. Anteriormente, os termos da compra, estipulada em 600 mil euros (R$ 3.5 milhões), haviam sido acertados. Sendo assim, o diário conta que o próprio defensor concordou com os termos no momento em que o empréstimo junto ao Palmeiras foi selado.

Mediante o cenário, o Nacional irá apresentar uma queixa na Fifa, e julga ter razão no caso. Agora, resta saber como a entidade máxima do futebol vai se posicionar sobre o caso, e se uma possível volta de Pedrão ao futebol português será ordenada. Caso nenhuma sanção seja aplicada no processo, o zagueiro pode ser escalado pelo Palmeiras a a partir de agosto, período em que a janela internacional será reaberta.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE