Em entrevista concedida ao programa “Podpah”, do YouTube, repassando momentos marcantes da longa carreira profissional, o ex-meia Zé Roberto citou a relação de amizade que teve com o goleiro Marcelo Grohe no período no Grêmio entre 2012 e 2014 e como foi o reencontro, dessa vez como rivais, em 2016.
Zé disse ter tremido as pernas antes de bater um pênalti, a favor do Palmeiras, na partida de ida das quartas da Copa do Brasil de 2016, na Arena. O gol foi convertido, mas o ex-meia precisou mudar a forma de cobrar:
“Sabe um goleiro que enfrentei e falou pra mim: ‘eu conheço você e sei onde você bate’ e tremeu minhas pernas? O Marcelo Grohe, quando a gente jogou contra o Grêmio. Eu joguei com ele por dois anos e meio no Grêmio. A gente tinha uma amizade, era parceiro (…) Eu tremi tanto que nem bati no canto onde estou acostumado, eu bati no meio”, relembrou Zé Roberto em meio aos risos.
Veja a fala:
SIMPLESMENTE MARCELO GROHE pic.twitter.com/k4KS3QWPCp
— Museu de Memes do Grêmio (@museu_gremio) June 7, 2021
Depois da vitória de 2×1 na Arena naquele específico jogo, o Grêmio se classificou à semifinal ao segurar um empate em 1×1 com o Palmeiras na volta.
A seguir, o Grêmio bateu o Cruzeiro na semi e o Atlético-MG na final para ficar com a taça da Copa do Brasil de 2016.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

