Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Aaron Rodgers dá declaração polêmica e preocupa torcedores dos Packers

Durante entrevista coletiva para promover torneio de golfe em que vai participar, Aaron Rodgers falou que está cuidando dele mesmo nesta offseason

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Stacy Revere/Getty Images

Enquanto o futuro de Aaron Rodgers segue incerto no Green Bay Packers, o atual MVP da NFL segue dando o que falar. Nesta segunda-feira (5), durante a entrevista coletiva para promover o torneio de golfe “The Match”, o Quarterback mencionou sobre o que está fazendo na offseason.

“Às vezes, a pessoa que fala mais alto em uma sala não é a mais inteligente”, disse Rodgers. “Às vezes, a pessoa que fala mais alto na sala não é a pessoa que tem todos os fatos do seu lado, a verdade ao seu lado. Às vezes, há muita sabedoria no silêncio. Às vezes, há muita sabedoria em ser seletivo no que você diz. Nesta offseason, passei muito tempo trabalhando em mim mesmo”.

Posteriormente, o QB foi mais específico sobre o tipo de trabalho que está realizando.

“Eu tenho focado nesta offseason em como cuidar de mim mesmo – o pacote completo”, afirmou Rodgers. “Não apenas da minha parte física, fazendo exercícios, mas meu eu espiritual, com minhas próprias práticas conscientes, minha saúde mental também. Qual é a melhor forma de cuidar disso? É o que estou fazendo nesta offseason. É por isso que usei o tempo que gastei e fiz as coisas ou não fiz as coisas que fiz. E estou muito grato por isso.”

Por fim, Aaron Rodgers falou sobre a importância de trabalhar na sua saúde mental.

“Estou muito grato pela oportunidade em trabalhar com a minha saúde mental”, iniciou o Jogador Mais Valioso da temporada 2020 da NFL. “Não lidei com crises de depressão ou qualquer coisa que seja OK falar sobre, se você está falando sobre saúde mental. Só estou realmente tentando pensar sobre o que me coloca no melhor estado de espírito”.

Por enquanto, não há planos para os Packers trocarem Aaron Rodgers

Aparentemente, Rodgers ainda não mudará de franquia. O gerente geral do Green Bay Packers, Brian Gutekanst falou que não tem planos de trocar o Quarterback. Além disso, outros integrantes do front-office dos Packers afirmaram que querem Rodgers no time em 2021 e para o futuro.

The Match

O torneio “The Match” será um duelo entre Aaron Rodgers e Bryson DeChambeau contra Tom Brady e Phil Mickelson. A partida vai para o ar na TV americana na noite desta terça-feira (6).

LEIA MAIS

Aaron Rodgers não comparece com os Packers no minicamp obrigatório

Mark Murphy, presidente dos Packers, diz que Aaron Rodgers é um “cara complicado”