Home Futebol Abel ganha mais um reforço para o meio-campo do Palmeiras

Abel ganha mais um reforço para o meio-campo do Palmeiras

Jovem meia do Palmeira, Alan supera lesão e reforça equipe para a sequência da temporada

Por Eder Bahúte em 12/07/2021 07:03 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao/Palmeiras

Líder do Campeonato Brasileiro com 25 pontos, o Palmeiras de Abel Ferreira terá mais uma opção para o setor ofensivo da equipe. O meia Alan está recuperado de uma grave lesão sofrida em outubro do ano passado durante um jogo da Série B.

Na ocasião, a promessa do Palmeiras estava emprestada ao Guarani. Com rupturas na tíbia e fíbula, Alan precisou passar por intervenção cirúrgica. Ele, inclusive, chegou a pensar que não voltaria mais a atuar profissionalmente.

Após longos meses, Alan foi liberado pelos médicos e participa de atividades na Academia de Futebol. Agora, passa a ser uma opção no elenco dirigido por Abel Ferreira.

“Foi uma lesão muito grave. Achei que poderia não voltar mais ao normal, por ser uma fratura, graças aos profissionais do Palmeiras estou zero novamente. Muito feliz de voltar a jogar novamente. É trabalhar bastante, treinar e mostrar meu potencial. Se pintar oportunidades vou agarrar com unhas e dentes”, disse ao ge.com

Veja também: Mercado da Bola: Palmeiras define saída de atacante para clube da Série A

Nos últimos dias, o meia de 21 anos participou da preparação da equipe de Andre Jardine, que se prepara para a disputa dos Jogos Olímpicos, em Tóquio.

“Muito feliz pela oportunidade de jogar com grandes jogadores que vão para a seleção olímpica. Depois de oito meses da minha lesão, voltar a fazer o que mais amo é motivador. Treinar com a seleção é mais um aprendizado, fico muito feliz – afirmou.

Cria das categorias da base do Palmeiras, Alan tem contrato com o Verdão até dezembro de 2023.

LEIA MAIS:

Exit mobile version