Home Futebol Aguirre muda Internacional contra o Cuiabá; veja a provável escalação

Aguirre muda Internacional contra o Cuiabá; veja a provável escalação

Em casa, Internacional recebe o Cuiabá na 14ª rodada da Série A; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Internacional x Cuiabá se enfrentam neste sábado (31) às 20h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma semana livre de treinamentos, o Colorado sabe da importância de fazer o dever de casa.

Escalação do Internacional contra o Cuiabá

Diego Aguirre não poderá contar com Yuri Alberto e Thiago Galhardo. A dupla levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR. O treinador uguruaio deve optar por Vinicius Mello no ataque. O garoto de 18 anos desponta como favorito por um lugar no setor.

– Temos desfalques importantes, nossos dois centroavantes. O Guerrero também está fora, é impossível contar com ele. Precisamos buscar situações. Teremos uma semana para trabalhar, encontrar alternativas. Os meninos estão preparados, prontos para ajudar.

PUBLICIDADE

Por outro lado, tem os retornos de Renzo Saravia e Taison, recuperados de lesão e que devem retornar ao time titular. Heitor e Boschilia são opções no banco de reservas.

A provável escalação do Internacional diante do Cuiabá é a seguinte: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Caio Vidal, Taison e Mauricio; Vinícius Mello.

Ficha técnica: Internacional x Cuiabá

  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Local: Beira-Rio
  • Rodada: 14ª rodada
  • Competição: Brasileirão

LEIA MAIS: