Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: além de Bruno Rodrigues, São Paulo pode negociar mais dois jogadores

Tricolor busca fazer caixa com jogadores não utilizados pelo treinador argentino, Hernán Crespo

Guilherme Lopes
Estudante de Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Crédito: Divulgação: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Recentemente, o meia-atacante, Bruno Rodrigues, acertou sua rescisão com o São Paulo, e já está em Portugal para assinar com o Famalicão, clube da primeira divisão portuguesa, contudo, não será o único jogador negociado pelo tricolor nessa temporada.

A princípio, Julio Casares e Rui Costa buscam contratar novos jogadores para o plantel são paulino, mas também precisam fazer caixa com atletas vendidos para fechar o ano no azul. Shaylon e Éverton Felipe, foram emprestados recorrentemente pelo clube e receberam poucas oportunidades do técnico Hernán Crespo, entrando numa possível lista de negociação.

O meio-campista, Shaylon, chegou a receber algumas oportunidades com o argentino, mas não agradou, os dirigentes esperam uma proposta pelo atleta de 24 anos que interessa a Chapecoense. Já no caso do atacante, Éverton Felipe, acabou custando um valor alto aos cofres do tricolor, cerca de 6 milhões de reais, sendo emprestado para o Athletico Paranaense, Cruzeiro e Atlético Goianiense, mas não se firmando em nenhuma equipe.

Além dos dois jogadores, o São Paulo ainda espera lucrar com as vendas de Jean, Tchê Tchê e Helinho, que estão emprestados no momento, e apresentam um bom futebol nos times atuais.

O clube paulista, ainda acertou um patrocínio máster recentemente com a casa de apostas Sportsbet.io, rendendo 30 milhões anuais para equipe. Parte desse valor deve ser investido em futuras contratações.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: adversário do São Paulo na Libertadores, Racing anuncia volta de ídolo

Mercado da Bola: Ex-São Paulo, Lyanco tem propostas para trocar de time na Itália