Home Games Alex Scott se torna a primeira mulher a comentar o game FIFA

Alex Scott se torna a primeira mulher a comentar o game FIFA

A apresentadora será a primeira mulher a comentar o game

André Souza
23 anos, Jornalista.

O game FIFA 22 terá uma novidade em sua nova versão, a apresentadora da BBC e Sky Sports, Alex Scott será comentarista do game, se tornando a primeira mulher a atingir esse posto. Alex divulgou a novidade para seus seguidores no Twitter, e comentou sobre o momento:

PUBLICIDADE

Feliz por finalmente compartilhar a notícia de que entrei para a família FIFA e estarei comentando o #FIFA22 ! Este é um grande momento para a FIFA, para o futebol e para mulheres e meninas em todo o mundo. É também um grande momento para mim pessoal e profissionalmente”.

Ainda sobre este acontecimento a apresentadora completou:

Embora eu seja a primeira emissora de língua inglesa a participar da FIFA, certamente não serei a última. Eu sei que este é apenas o começo de uma representação mais forte no futebol feminino de @EASPORTSFIFA e a comunidade do futebol como um todo”.

PUBLICIDADE

Sobre o FIFA 22

O francês Kylian Mbappé estampará a capa do game, que já tem data de lançamento para PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series S/X, Xbox One e PC no dia 1º de outubro. Os preços são a partir de R$ 249 na pré-venda da versão mais simples.

LEIA MAIS

FIFA 22: vaza possível lista de ídolos do novo game; veja os nomes

Xbox Live Gold: conheça os jogos grátis de junho de 2021

PUBLICIDADE