Home Futebol Mercado da bola: Hernanes é especulado em dois clubes brasileiros

Mercado da bola: Hernanes é especulado em dois clubes brasileiros

Hernanes confirmou que vem recebendo sondagens e que deve tomar uma decisão em breve

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Hernanes deixou o São Paulo na última semana, agora sem clube, o meia teve seu nome especulado no Vasco da Gama. Segundo informações do portal “Vascaíno.net”, o clube carioca tem interesse na contratação do meio-campista.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, o Vasco já teria procurado o jogador através de Alexandre Pássaro, diretor do clube. O executivo trabalhou com Hernanes no São Paulo.

O segundo clube interessado em Hernanes é o Bahia, que já vinha sondando a situação do jogador, antes mesmo da rescisão com o São Paulo. O clube baiano também já consultou os agentes do meio-campista.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Bem Amigos, da SporTV, Hernanes confirmou que tem propostas na mesa. O jogador disse estar avaliando os contatos e que deve tomar uma atitude em breve.

Hernanes também deixou claro que deseja continuar jogando no futebol brasileiro. Recentemente, o jogador recebeu proposta de um time da segunda divisão da Itália e foi sondado pelo Lugano, da Suiça, mas o jogador decidiu por permanecer no São Paulo.

Ídolo do Tricolor, Hernanes conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2007 e 2008) e um Campeonato Paulista (2021) com a camisa do São Paulo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Filho de Ronaldo revela porque não pensou em se tornar jogado

Alvo de brasileiros, Paulinho recusa proposta de clube europeu

Destaque do Brasileirão, Matheus Peixoto revela sondagens do Brasil e do exterior

São Paulo estuda vender mais jogadores para bater meta de 2021

PUBLICIDADE