Alvo de brasileiros, Paulinho recusa proposta de clube europeu

A atitude de Paulinho animou os brasileiros interessados em seu futebol

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Buda Mendes/Getty Images

Paulinho vem sendo especulado no futebol brasileiro desde que deixou o Guangzhou Evergrande, da China. Corinthians, Red Bull Bragantino e Grêmio sonham em repatriar o volante. Os torcedores desses times se animaram com uma notícia envolvendo o jogador. O atleta, rejeitou a oferta do Fenerbahce, da Turquia. As informações são do UOL Esporte.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Paulinho ter rejeitado a proposta do clube turco é no mínimo curioso. Em entrevista recente, o jogador disse que a prioridade era voltar para o futebol europeu. De acordo com a publicação, a proposta do Fenerbahce era bem vantajosa financeiramente.

“Minha primeira opção é voltar à Europa. Ainda me vejo com possibilidade e com capacidade para seguir competindo, lutar para ganhar mais títulos”, disse na ocasião.

Livre no mercado, a novela envolvendo Paulinho está longe de acabar. O jogador que é desejado por clubes brasileiros, também tem propostas de dois clubes da Árabia Saudita.

Paulinho, ex-jogador do Guangzhou Evergrande ficou impedido de voltar à China, no inicio do ano, por conta da covid-19. Nesse meio tempo, o jogador treinou no CT do Red Bull Bragantino e animou o clube de Bragança. O Corinthians entrou na jogada logo depois, agora, é Felipão quem sonha com o jogador no Grêmio.

LEIA MAIS:

Filho de Ronaldo revela porque não pensou em se tornar jogado

Renato aprova e Flamengo corre para fechar com dois reforços

Atacante ganha confiança de Crespo e deve ter mais oportunidades no São Paulo

Atacante de clube da Série B é um dos principais alvos do Santos