Home Futebol Atacante de clube da Série B é um dos principais alvos do Santos

Atacante de clube da Série B é um dos principais alvos do Santos

O Santos, que pode perder Kaio Jorge já analisa o mercado em busca de um substituto

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Santos deve perder até o final da temporada Kaio Jorge, um dos principais atacantes de seu elenco. O jovem jogador, que tem contrato até dezembro, já disse ao clube que quer jogar no futebol europeu. Com isso, o clube tem em Gérman Cano, um alvo e quer contar com o jogador na próxima temporada. Segundo informações do De Olho no Peixe, o Alvinegro Praiano está ‘namorando’ o atleta.

PUBLICIDADE

Mazzuco, executivo de futebol do Santos, tem uma boa relação com o atleta, isso pode ajudar nas negociações. Cano tem contrato com o Vasco até o final do ano, o jogador já disse que gostaria de permanecer no clube. Porém, atleta e clube ainda não renovaram o vínculo.

Após se destacar no Vasco em 2020, Cano passou a ser sondado por diversos clubes brasileiros, mas ele permaneceu no clube. Hoje na Série B, o atacante continua se destacando. Na segundona, Cano já marcou 5 gols e é o artilheiro do Vasco na competição.

PUBLICIDADE

Cano tem 32 anos e tem no currículo vários times sul-americanos. O atacante já jogou na Argentina, Colômbia, Paraguai e México, antes de chegar ao Vasco da Gama.

LEIA MAIS:

Voo de Messi atrasa por suspeita de bomba em aeroporto na Argentina

Mercado da bola: 9 jogadores podem deixar o Santos no decorrer da temporada

PUBLICIDADE

Felipão liga para Paulinho, mas jogador tem preferência no mercado

Mercado da bola: titular do Ceará é alvo de clube da Série A

Diretoria do Grêmio abre o jogo sobre possível interesse em trio do Palmeiras