Home Futebol Diretoria do Grêmio abre o jogo sobre possível interesse em trio do Palmeiras

Diretoria do Grêmio abre o jogo sobre possível interesse em trio do Palmeiras

Com a chegada de Felipão, o Grêmio deve ir atrás de reforços no mercado

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Felipão retornou ao Grêmio com a missão de tirar o clube da zona de rebaixamento. Após sua chegada ao Imortal, nomes de jogadores que teriam sido pedidos por ele começaram a ser especulados no clube. Entre eles, três atletas do Palmeiras, o goleiro Jailson, o atacante Deyverson e o meio-campista Lucas Lima.

PUBLICIDADE

O treinador trabalhou com esses três jogadores quando foi técnico do Palmeiras, e tem uma relação especial com Deyverson, titular absoluto com o técnico no Verdão.

Segundo informações do jornalista Juliano Britto, os três jogadores não interessam ao Grêmio. Ainda de acordo com o comunicador, a diretoria afirma que não há nenhuma negociação com esses atletas do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“O goleiro Jaílson completou os 7 jogos e Deyverson caiu nas graças da torcida e de Abel Ferreira. Lucas Lima não interessa ao Grêmio. Na avaliação da direção o jogador não tem boa performance há muito tempo. Os 3 atletas do Palmeiras estão descartados pela diretoria”, escreveu Juliano em seu Twitter.

Em meio a uma enorme crise, o Grêmio enfrenta o Internacional, neste sábado, às 16:30. Esse Gre-Nal, marca um momento muito ruim das duas equipes e uma derrota pode afundar ainda mais o Tricolor ou o Colorado.

LEIA MAIS:

Felipão quer fazer limpa e ‘barca’ de 7 jogadores pode deixar o Grêmio

PUBLICIDADE

Em meio a crise, Flamengo pensa em novo treinador e nome entra em pauta

Antes da final, jornal argentino rebate Bolsonaro e dois jogadores do Brasil

Provocação? Igor Gomes comenta comemoração após gol no Internacional