Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Felipão quer fazer limpa e ‘barca’ de 7 jogadores pode deixar o Grêmio

Felipão tem a difícil missão de tirar o Grêmio da lanterna do Campeonato Brasileiro 

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução

Felipão assumiu o comando técnico do Grêmio e tem como objetivo, tirar o Tricolor das últimas posições no Campeonato Brasileiro. O técnico, que tem ‘carta branca’ da diretoria, já começa a fazer mudanças no clube. Segundo Bruno Soares, da Rádio Grenal, o Imortal prepara ‘barca’, e 7 jogadores devem deixar o time.

Entre os jogadores dispensáveis, estaria o nome de Victor Ferraz, atleta que foi importante para o clube, mas que perdeu espaço após a chegada de Rafinha.

Léo Chú, que se destacou no Ceará na temporada passada, também estaria na lista. Além dos dois, outros nomes como Paulo Victor, Luiz Fernando, Churín, J.Robert e Everton também devem deixar o Grêmio.

Em meio a uma enorme crise, o Grêmio enfrenta o Internacional, neste sábado, às 16:30. Esse Gre-Nal, marca um momento muito ruim das duas equipes e uma derrota pode afundar ainda mais o Tricolor ou o Colorado.

LEIA MAIS:

Neymar? Imprensa italiana coloca outro brasileiro como candidato a melhor do mundo

Jogador do Flamengo interage com publicação sobre demissão de Ceni e aumenta especulações

Mercado da Bola: Calleri demonstra desejo de retornar ao São Paulo

Mercado da bola: Fortaleza acerta contratação de atacante ex-Manchester UnitedMercado da bola: destaque da Série B é alvo de clube da Série A