Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Fortaleza acerta contratação de atacante ex-Manchester United

O atacante fechou com o Fortaleza até o final de 2022

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Karim Georges / Fortaleza EC

O Fortaleza, melhor nordestino no Campeonato Brasileiro até aqui, vem tentando melhorar o seu elenco para o restante da competição. O clube anunciou na última quarta-feira a contratação do atacante Ángelo Henríquez, chileno que tem passagem pelo Manchester United.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Aos 27 anos, o atacante acertou com o Fortaleza até o final de 2022. Ángelo estava no Universidad de Chile e chega para reforçar o time nordestino. Em entrevista ao site oficial do clube, Alex Santiago, Diretor de Futebol, comentou sobre a chegada do atleta.

“É um jogador polivalente, um atleta formado nas categorias de base do Universidad do Chile, onde se tem uma categoria de base muita prodigiosa. Foi contratado pelo Manchester United em 2012 pelo próprio Alex Ferguson, que viu muito potencial no Ángelo. Tem bastante a contribuir, principalmente com Vojvoda, que jogou contra ele no Chile e, portanto, sabe de suas capacidades e da possibilidade de ajudar o Fortaleza”, afirmou.

Revelado pela Universidad de Chile, o atacante subiu para o profissional da equipe em 2012, após destaque, no mesmo ano, ele foi vendido ao gigante de Manchester. No currículo, ele ainda soma passagens por: Atlas, Real Saragoça, Wigan e Dinamo Zagreb.

LEIA MAIS:

Neymar? Imprensa italiana coloca outro brasileiro como candidato a melhor do mundo

Jogador do Flamengo interage com publicação sobre demissão de Ceni e aumenta especulações

Mercado da Bola: Calleri demonstra desejo de retornar ao São Paulo

As melhores notícias de esportes, direto para você

    

 

Mercado da bola: Fortaleza está perto de contratar ex-Manchester United

Mercado da bola: destaque da Série B é alvo de clube da Série A