Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Antes da final, jornal argentino rebate Bolsonaro e dois jogadores do Brasil

Brasil e Argentina disputam a grande final da Copa América amanhãs, no estádio do Maracanã

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Christian Alvarenga/Getty Images

Brasil e Argentina disputam a final da Copa América neste sábado, as 21 horas. O jogo ainda nem começou, mas os bastidores do duelo já estão quentes. O jornal argentino Diário Olé” rebateu as declarações do presidente Jair Bolsonaro, que afirmou que o Brasil vai ganhar o jogo “por 5×0”.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A frase astuta de Jair Bolsonaro, mostrando seus cinco dedos, ressoou fora do gancho na videoconferência da cúpula do Mercosul. Visando diretamente a Alberto Fernández, o polêmico presidente do Brasil golpeou seu par com uma goleada…“, escreveu o jornal.

O periódico também rebateu as declarações de Neymar, que criticou os brasileiros que vão torcer para a Argentina.

Eles têm argumentos de sobra: nunca perderam uma final em casa, empataram um árbitro que indiretamente os favoreceu, há três anos estão invictos por pontos, querem dar o título ao Ney … Pronto: no Brasil já acreditam eles são campeões…“, escreve.

Por fim, eles também lembraram de uma declaração de Richarlison. O atacante pregou respeito, mas disse que o Brasil seria o campeão.

Sabemos como é difícil enfrentar a Argentina, não só agora, é coisa do passado. Sabemos o que vamos enfrentar no Maracanã no sábado, sabemos o quanto vai ser difícil, mas vamos ser campeões ”.

Em resposta a esses argumentos, o jornal argentino escreve: “Esta Copa América seria disputada na Argentina e definida na Colômbia. No final foi organizada para ser disputada no Brasil, que venceu as cinco edições anteriores em que foi anfitrião. E parece que eles sentem que já têm a taça no bolso…“.

LEIA MAIS:

Neymar? Imprensa italiana coloca outro brasileiro como candidato a melhor do mundo

Jogador do Flamengo interage com publicação sobre demissão de Ceni e aumenta especulações

Mercado da Bola: Calleri demonstra desejo de retornar ao São Paulo

Mercado da bola: Fortaleza acerta contratação de atacante ex-Manchester UnitedMercado da bola: destaque da Série B é alvo de clube da Série A