Home Futebol Provocação? Igor Gomes comenta comemoração após gol no Internacional

Provocação? Igor Gomes comenta comemoração após gol no Internacional

São Paulo e Internacional estão na parte de baixo da tabela do Brasileirão

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Na temporada passada, São Paulo e Internacional disputaram o título do Campeonato Brasileiro. Na reta final da competição, os dois times se enfrentaram e o Colorado levou a melhor, e venceu por 5×1. Na ocasião, Yuri Alberto comemorou um dos gols com olho fechado.

PUBLICIDADE

Na partida de ontem, Igor Gomes, autor do segundo gol do São Paulo na vitória por 2×0, sobre o Internacional, e comemorou fazendo óculos. Ficou a questão, foi provocação? O jogador respondeu no final da partida.

“Não foi uma provocação. Eu acho que o que acontece dentro de campo fica dentro de campo. Esse jogo que ocorreu foi uma fatalidade, não pode ocorrer nunca no São Paulo. Não sei se ele fez por provocação ou não. Por minha parte não teve provocação, eu fiz pela minha intenção pessoal. Só falei para as pessoas ficarem de olho. Eu venho treinando bastante e tento agarrar todas as oportunidades”, disse o meio-campista.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o São Paulo saiu da zona de rebaixamento e, pela primeira vez no campeonato o Tricolor respira. Essa também foi a primeira vitória do time paulista.

O Internacional, por sua vez, está a quatro jogos sem vencer na competição. No final de semana a equipe enfrenta o rival Grêmio para tentar uma recuperação no campeonato.

Com oito pontos, o São Paulo ocupa a 16ª posição na tabela, já o Internacional, com 10, é o 14ª colocado do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Neymar? Imprensa italiana coloca outro brasileiro como candidato a melhor do mundo

Jogador do Flamengo interage com publicação sobre demissão de Ceni e aumenta especulações

Mercado da Bola: Calleri demonstra desejo de retornar ao São Paulo

Mercado da bola: Fortaleza acerta contratação de atacante ex-Manchester UnitedMercado da bola: destaque da Série B é alvo de clube da Série A