Home Futebol Felipão liga para Paulinho, mas jogador tem preferência no mercado

Felipão liga para Paulinho, mas jogador tem preferência no mercado

Felipão retornou ao Grêmio e quer reforços para melhorar o elenco

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Grêmio segue em busca de reforços para a sequência da temporada. Com a chegada de Felipão, o clube estuda alguns nomes no mercado, entre eles, Paulinho ex-jogador de Corinthians e Barcelona. Segundo informações do jornalista, João Batista Filho, da Band, o treinador chegou a ligar para o volante, porém, ele tem preferência pelo futebol europeu.

PUBLICIDADE

“O próprio Felipão ligou para o Paulinho, com quem tem uma relação muito boa. Mas o Paulinho quer a Europa e tem sondagem do Corinthians, do Bragantino, do Benfica e do Galatasaray, disse o jornalista.

Além de Paulinho outros nomes começam a surgir nos arredores do Grêmio, Giuliano, Renato Augusto e Richard estariam na mira do clube gaúcho.

PUBLICIDADE

Como noticiamos aqui no Torcedores.com, Richard, do Ceará é uma opção. O Tricolor fez contato com Fábio, do Cruzeiro, mas o goleiro não sinalizou positivamente para o Imortal.

Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Grêmio agora volta a atenção para a Sul-Americana. O Tricolor enfrenta logo mais, às 19:15, a LDU, do Equador, em jogo válido pelas oitavas de final da competição.

LEIA MAIS:

Chegada de Renato barra saída de jogador do Flamengo; entenda

PUBLICIDADE

Felipão quer fazer limpa e ‘barca’ de 7 jogadores pode deixar o Grêmio

Benja indica técnico estrangeiro para a Seleção Brasileira

Diretoria do Grêmio abre o jogo sobre possível interesse em trio do Palmeiras