Home Futebol Mercado da bola: Fábio, do Cruzeiro interessa a time de Série A

Mercado da bola: Fábio, do Cruzeiro interessa a time de Série A

Fábio, tem 40 anos e tem contrato com o Cruzeiro até o final do ano

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Cruzeiro, que foi rebaixado para a Série B em 2019, desde então, o clube mineiro conta com a fidelidade de um dos seus principais jogadores, o goleiro Fábio. Mas, segundo informações do jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o Grêmio sondou o atleta.

PUBLICIDADE

Fábio, que tem contrato com o Cruzeiro até o final do ano e vem tendo seu salário constantemente atrasado, não sinalizou positivamente para o clube gaúcho e deve seguir em Minas Gerais.

Quem pediu o goleiro foi Felipão, que trabalhou com o atleta na temporada passada. Após a partida, o treinador falou sobre a busca de goleiros que o Grêmio vem tendo.

PUBLICIDADE

Não estamos preocupados com a qualidade dos jogadores. Mas temos dois. Se um goleiro tem condição, estamos pensando. Não em detrimento aos que temos, mas para termos uma situação a mais. Se tivermos um problema, ficaremos em dificuldade. Temos que ter alguém para jogar“, disse.

Felipão também comentou sobre o possível interesse do Grêmio em Jailson, do Palmeiras.

Tem que saber que algumas coisas são colocadas para vocês, não são corretas. ‘O Grêmio quer o Jailson’. Será que já não viram que o Jailson tem mais de sete jogos? Pra quê colocar uma coisa dessa na mídia?“, finalizou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Chegada de Renato barra saída de jogador do Flamengo; entenda

Felipão quer fazer limpa e ‘barca’ de 7 jogadores pode deixar o Grêmio

Benja indica técnico estrangeiro para a Seleção Brasileira

Diretoria do Grêmio abre o jogo sobre possível interesse em trio do Palmeiras

PUBLICIDADE