Home Futebol Chegada de Renato barra saída de jogador do Flamengo; entenda

Chegada de Renato barra saída de jogador do Flamengo; entenda

Com a chegada de Renato Gaúcho, o Flamengo busca recuperar o bom futebol

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Após demissão de Rogério Ceni, Renato Gaúcho assumiu o comando técnico da equipe do Flamengo. Com isso, o planejamento da equipe passa a ser outro, contratação de jogadores, plano de jogo e permanência de atletas vão se adaptar ao novo treinador. Segundo informações do jornalista  Patrick Cohen, a Chapecoense tinha interesse em Ramon. O lateral não fazia parte dos planos de Ceni.

Com a chegada de Renato Gaúcho, os planos para o jogador passaram a ser outro. A diretoria disse ‘não’ para a Chapecoense. Ainda segundo o comunicador, o clube revelou que o atleta será aproveitado no decorrer da temporada. Ou seja, o jovem tem aval de Renato Gaúcho.

Ramon é considerado uma grande jóia do Flamengo, mas na sua posição o clube conta com Filipe Luís, titular absoluto da posição e Renê, primeira opção no banco.

PUBLICIDADE

No sub-20, o jogador se destacou pela velocidade e o forte poder de ataque. Na base, ele também era o capitão da equipe. O jogador chegou a ter oportunidades com o técnico Domènec Torrent, mas, com Rogério Ceni ele perdeu espaço.

LEIA MAIS:

Felipão quer fazer limpa e ‘barca’ de 7 jogadores pode deixar o Grêmio

Em meio a crise, Flamengo pensa em novo treinador e nome entra em pauta

PUBLICIDADE

Antes da final, jornal argentino rebate Bolsonaro e dois jogadores do Brasil

Provocação? Igor Gomes comenta comemoração após gol no Internacional