Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Benja indica técnico estrangeiro para a Seleção Brasileira

A Argentina venceu o Brasil e conquistou o título da Copa América, no Maracanã

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: ABU DHABI, UNITED ARAB EMIRATES - NOVEMBER 19: Tite, Head Coach of Brazil looks on ahead of the International Friendly match between Brazil and Korea Republic at Mohammed bin Zayed Stadium on November 19, 2019 in Abu Dhabi, United Arab Emirates. (Photo by Francois Nel/Getty Images)

A Argentina venceu a Copa América após de bater o Brasil, por 1×0, no Maracanã. Depois da partida, a atuação da Seleção Brasileira vem sendo bastante contestada. Tite, é um dos nomes que mais vem recebendo criticas. Após o jogo, Benja, comentarista do SBT sugeriu a demissão do treinador.

O comentarista ainda indicou o nome de um técnico estrangeiro para dirigir o Brasil. Se trata do ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus. Ele disse que estilo de jogo do Mister, ofensivo, casa com o da Seleção Brasileira.

Mas, Benja não parou por aí, ele ainda disse, que como a maioria dos jogadores do Brasil atuam no futebol europeu, a Seleção Brasileira precisa de um treinador do velho continente.

Quem também ficou na bronca com Tite foi o comentarista Mauro Cezar, que culpou o treinador pela derrota da Seleção.

“O pior do Brasil foi o Tite. Ele conseguiu desorganizar a Seleção Brasileira de uma forma assustadora. Colocou vários atacantes e a bola chegava de qualquer maneira. Acho que com isso ficou um jogo aleatório. Só o gol em uma jogada casual poderia resultar no empate. Brasil ficou desorganizado após as mudanças do técnico brasileiro”, afirmou.

LEIA MAIS:

Neymar? Imprensa italiana coloca outro brasileiro como candidato a melhor do mundo

Jogador do Flamengo interage com publicação sobre demissão de Ceni e aumenta especulações

Felipão quer fazer limpa e ‘barca’ de 7 jogadores pode deixar o Grêmio

Mercado da Bola: Calleri demonstra desejo de retornar ao São Paulo

Mercado da bola: Fortaleza acerta contratação de atacante ex-Manchester UnitedMercado da bola: destaque da Série B é alvo de clube da Série A