Home Futebol Benja indica técnico estrangeiro para a Seleção Brasileira

Benja indica técnico estrangeiro para a Seleção Brasileira

A Argentina venceu o Brasil e conquistou o título da Copa América, no Maracanã

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A Argentina venceu a Copa América após de bater o Brasil, por 1×0, no Maracanã. Depois da partida, a atuação da Seleção Brasileira vem sendo bastante contestada. Tite, é um dos nomes que mais vem recebendo criticas. Após o jogo, Benja, comentarista do SBT sugeriu a demissão do treinador.

PUBLICIDADE

O comentarista ainda indicou o nome de um técnico estrangeiro para dirigir o Brasil. Se trata do ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus. Ele disse que estilo de jogo do Mister, ofensivo, casa com o da Seleção Brasileira.

Mas, Benja não parou por aí, ele ainda disse, que como a maioria dos jogadores do Brasil atuam no futebol europeu, a Seleção Brasileira precisa de um treinador do velho continente.

PUBLICIDADE

Quem também ficou na bronca com Tite foi o comentarista Mauro Cezar, que culpou o treinador pela derrota da Seleção.

“O pior do Brasil foi o Tite. Ele conseguiu desorganizar a Seleção Brasileira de uma forma assustadora. Colocou vários atacantes e a bola chegava de qualquer maneira. Acho que com isso ficou um jogo aleatório. Só o gol em uma jogada casual poderia resultar no empate. Brasil ficou desorganizado após as mudanças do técnico brasileiro”, afirmou.

LEIA MAIS:

Neymar? Imprensa italiana coloca outro brasileiro como candidato a melhor do mundo

PUBLICIDADE

Jogador do Flamengo interage com publicação sobre demissão de Ceni e aumenta especulações

Felipão quer fazer limpa e ‘barca’ de 7 jogadores pode deixar o Grêmio

Mercado da Bola: Calleri demonstra desejo de retornar ao São Paulo

Mercado da bola: Fortaleza acerta contratação de atacante ex-Manchester UnitedMercado da bola: destaque da Série B é alvo de clube da Série A