Home Futebol Mercado da bola: 9 jogadores podem deixar o Santos no decorrer da temporada

Mercado da bola: 9 jogadores podem deixar o Santos no decorrer da temporada

Um dos jogadores que pode deixar o Santos, é um dos grandes destaques da equipe

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Santos, que vem fazendo uma reformulação em seu elenco depois da chegada de Fernando Diniz o Peixe já trouxe jogadores como Camacho, que estava no Corinthians. Mas, o time paulista deve perder muitos jogadores até o final da temporada. Segundo informações de Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva, até 9 atletas podem deixar o time praiano no decorrer da temporada.

PUBLICIDADE

Quem  puxa a fila é Kaio Jorge, atacante de 19 anos que se tornou uma das estrelas do elenco. Ele tem contrato com o Peixe até dezembro deste ano e o clube não deve renovar seu contrato.

Os outro oito jogadores são: os goleiros DiogenesPaulo MazotiMatheus Saldanha, o zagueiro João Cubas, o volante Felipe Carvalho e os atacantes  Alexandre TamBrayan e Rwan. Os dois últimos estão  emprestados por Guarani (SC) e Flamengo de Guarulhos, respectivamente.

PUBLICIDADE

Dos nomes citados, apenas Kaio Jorge vem tendo oportunidades com Diniz, mas, o jogador já deixou claro que pretende atuar no futebol europeu.

No meio da tabela no Campeonato Brasileiro, o Santos, agora vira os olhares para a Sul-Americana. Na quinta-feira (15), o Peixe disputa o primeiro jogo das oitavas da competição, contra o Independiente, da Argentina.

LEIA MAIS:

Chegada de Renato barra saída de jogador do Flamengo; entenda

PUBLICIDADE

Felipão quer fazer limpa e ‘barca’ de 7 jogadores pode deixar o Grêmio

Benja indica técnico estrangeiro para a Seleção Brasileira

Diretoria do Grêmio abre o jogo sobre possível interesse em trio do Palmeiras