Home Futebol Atacante ganha confiança de Crespo e deve ter mais oportunidades no São Paulo

Atacante ganha confiança de Crespo e deve ter mais oportunidades no São Paulo

Com lesões e baixo desempenho, o São Paulo sofre com problemas no setor de ataque, com isso, o clube busca um atacante no mercado

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo vem sofrendo muito no seu setor ofensivo, com Éder e Luciano, principais atacantes do elenco, lesionados e Pablo e Vitor Bueno muito abaixo, Crespo vem colocando sua confiança em Marquinhos, de 18 anos. O atacante vem ganhando oportunidades com o professor. No últimos dois jogos, ele entrou e demonstrou muita vontade.

PUBLICIDADE

Segundo informações do UOL Esporte, Marquinhos passou a frente e se tornou uma das principais opções de ataque para Crespo. Vale destacar que o atacante Pablo não teve oportunidades contra o Racing e a cada dia vem perdendo a confiança do treinador.

Além da vontade, maturidade e boa desenvoltura no time principal vem fazendo com que Crespo acredite mais no atleta, inclusive, ele pode ter mais oportunidades no decorrer da temporada.

PUBLICIDADE

Além de Marquinhos, a publicação diz que outros jovens atacantes vem sendo observado por Crespo, e podem pintar na equipe principal do São Paulo.

O São Paulo ainda busca um atacante no mercado, Jonathan Calleri é um dos favoritos, mas as negociações com o Deportivo Maldonado, dono dos direitos do jogador, ainda estão longe do fim.

LEIA MAIS:

Voo de Messi atrasa por suspeita de bomba em aeroporto na Argentina

PUBLICIDADE

Mercado da bola: 9 jogadores podem deixar o Santos no decorrer da temporada

Felipão liga para Paulinho, mas jogador tem preferência no mercado

Mercado da bola: titular do Ceará é alvo de clube da Série A

Diretoria do Grêmio abre o jogo sobre possível interesse em trio do Palmeiras

PUBLICIDADE