Home Futebol Arrascaeta elogia Renato Gaúcho “É um cara aberto, ouve os jogadores”

Arrascaeta elogia Renato Gaúcho “É um cara aberto, ouve os jogadores”

Após um começo promissor Renato Gaúcho parece ter conseguido ganhar a confiança da torcida e do Elenco

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Após Rodrigo Caio elogiar o treinador, agora foi a vez de Arrascaeta tecer elogios a respeito do novo técnico. Segundo o meia o Renato Gaúcho é responsável pela boa fase em que o Rubro Negro se encontra.

Desde a saída de Jorge Jesus o Flamengo não vive um momento tão instável como o momento atual. No total são três jogos com três vitórias, sendo duas goleadas contra Bahia pelo Brasileiro e Defensa y Justicia pela Libertadores. Esses resultados fizeram com que a torcida tivesse confiança em Renato.

Outro fato que chamou bastante atenção foi a evolução de jogadores que estavam em baixa como Vitinho e Michael. Segundo Arrascaeta o grande trunfo de Renato Gaúcho foi saber ouvir os jogadores:

PUBLICIDADE

“A gente está feliz. Ele começou muito bem. Os resultados estão vindo. É um cara muito aberto. Escuta muitos os jogadores. Isso para nós é fundamental.”

O próximo jogo de Renato será contra o São Paulo neste domingo (25) ás 16h pelo Campeonato Brasileiro. Esse pode ser o primeiro desafio de Renato Gaúcho com o Flamengo, pois, o Rubro Negro não vence o Tricolor há nove jogos. No total são 3 empates e 6 derrotas.

O Flamengo tem 18 pontos em dez jogos (com duas partidas a menos), e está na sexta colocação do Brasileirão.