Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Arrascaeta elogia Renato Gaúcho “É um cara aberto, ouve os jogadores”

Após um começo promissor Renato Gaúcho parece ter conseguido ganhar a confiança da torcida e do Elenco

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Wagner Meier/Getty Images

Após Rodrigo Caio elogiar o treinador, agora foi a vez de Arrascaeta tecer elogios a respeito do novo técnico. Segundo o meia o Renato Gaúcho é responsável pela boa fase em que o Rubro Negro se encontra.

Desde a saída de Jorge Jesus o Flamengo não vive um momento tão instável como o momento atual. No total são três jogos com três vitórias, sendo duas goleadas contra Bahia pelo Brasileiro e Defensa y Justicia pela Libertadores. Esses resultados fizeram com que a torcida tivesse confiança em Renato.

Outro fato que chamou bastante atenção foi a evolução de jogadores que estavam em baixa como Vitinho e Michael. Segundo Arrascaeta o grande trunfo de Renato Gaúcho foi saber ouvir os jogadores:

“A gente está feliz. Ele começou muito bem. Os resultados estão vindo. É um cara muito aberto. Escuta muitos os jogadores. Isso para nós é fundamental.”

O próximo jogo de Renato será contra o São Paulo neste domingo (25) ás 16h pelo Campeonato Brasileiro. Esse pode ser o primeiro desafio de Renato Gaúcho com o Flamengo, pois, o Rubro Negro não vence o Tricolor há nove jogos. No total são 3 empates e 6 derrotas.

O Flamengo tem 18 pontos em dez jogos (com duas partidas a menos), e está na sexta colocação do Brasileirão.