Reforço para o meio, baixa na Libertadores, Ademir e mais: as notícias do Atlético

Depois de bater o Corinthians, pelo Brasileiro, o Atlético agora vira a chave e foca suas atenções para a decisão na Libertadores; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

No início deste mês, o Atlético trouxe Fellipe Gabriel, ex-meio-campista do Flamengo. Aos 14 anos, o jogador agora fará parte da equipe Sub-15 do Galo. Seu nome, inclusive, já está registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O acerto foi dado inicialmente por Paulo Campos, que cobre as categorias de base do alvinegro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo a assessoria do Galo, Eduardo Vargas testou positivo para Covid-19 e está isolado dos demais companheiros. O atacante já havia ficado de fora do compromisso de ontem e, consequentemente, não ficará à disposição de Cuca para encarar os argentinos

O volante Jair sofreu uma luxação no ombro e certamente não estará à disposição para a partida.

Nos últimos dias foi noticiado que Ademir, do América-MG, interessa do Atlético. O jogador está nos últimos meses de contrato e, legalmente já poderia assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe.

Para esta partida, o técnico Cuca poderá ter o retorno de Savarino. Na manhã deste domingo, o atacante treinou normalmente após ser preservado por uma fadiga muscular. Com isso, não deverá ser problema para encarar os argentinos.

Casagrande, comentarista dos canais Globo, teceu muitos elogios ao centroavante do Galo. Para ele, Hulk merece ser lembrado por Tite na Seleção Brasileira.