Casagrande elege atacante que merece vaga na Seleção: ‘Decide jogos’

Em Itaquera, Atlético contou com mais uma noite inspirada de Hulk para seguir na briga pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Crédito: Reprodução/TV Globo

Hulk foi o cara do Atlético-MG na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, partida realizada neste sábado, na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols, sendo o primeiro uma cobrança de falta magistral, o atacante do Galo confirmou o bom momento vivido com a camisa mineira.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Casagrande, comentarista dos canais Globo, teceu muitos elogios ao centroavante do Atlético. Para ele, Hulk merece ser lembrado por Tite na Seleção Brasileira.

“Passou a decidir jogos, como fez neste sábado contra o Corinthians. Matou o jogo no segundo tempo com um golaço de falta e outro batendo cruzado de perna direita. Hulk tem feito um ótimo Brasileirão e quero repetir algo que já escrevi aqui: ele merece ser testado na seleção brasileira”, disse Casão.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de ex-meio campista do Flamengo

“Não temos um atacante decisivo como ele. Tite deveria pensar nessa alternativa. Temos mais de um ano para a Copa do Mundo, tempo de sobra para avaliar jogadores e criar um fato novo nessa seleção de futebol previsível. Precisamos mudar para não passarmos vergonha novamente. Hulk, com essa força e velocidade, poderá ser o atacante ideal para decidir os jogos. Ele não é o mesmo jogador de 2014, mas continua sendo um grande jogador”, completou.

Em campo, o Corinthians saiu na frente com Gustavo Mosquito, ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo, Hulk cobrou falta na gaveta, sem chances para o goleiro Cássio. Já no final da partida, o centroavante do Galo recebeu de Borrero e bateu cruzado para o fundo das redes.

‘Independentemente dos gols hoje, o que vale é a entrega d’ todo mundo. Não vai ter jogo fácil. Hoje, contra o Corinthians nesse estádio maravilhoso. Quero parabenizar. O Cuca já trabalhou antes no Atlético, fez história, ganhou títulos importantes. E ele sabe que o Atlético é isso. Lutar até o fim”, avaliou Hulk.

A vitória leva o Atlético-MG aos 23 pontos, a dois do líder Palmeiras, que enfrenta o Atlético-GO neste domingo. Já o Corinthians permanece com 15, em 12º.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: América indica futuro de Ademir, alvo do Atlético-MG

Mercado da Bola: River Plate mira ex-meia de Atlético-MG e Corinthians