Home Futebol Novo reforço, dúvidas na Libertadores, Crespo e mais: as notícias do São Paulo

Novo reforço, dúvidas na Libertadores, Crespo e mais: as notícias do São Paulo

Depois de perder em casa, pelo Brasileirão, o São Paulo agora vira o foco para as oitavas de final da Libertadores da América; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Tricolor

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Reforçando as categorias de base, o São Paulo fechou a contratação de um goleiro com experiência profissional. Trata-se de Levy Barbosa, de 19 anos, que foi destaque do Desportivo Brasil na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista.

O São Paulo perdeu para o Fortaleza no Morumbi por 1 a 0 neste sábado (17) em partida da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tropeço voltou a complicar a situação são-paulina após uma pequena série de vitórias na competição.

PUBLICIDADE

Para este compromisso, Crespo não poderá contar com Léo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Antes do Rubro-Negro, o clube paulista faz o segundo duelo contra o Racing, em Avellaneda, valendo uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América.

De olho no Racing, Tricolor se reapresenta no CT da Barra Funda

De olho na decisiva partida de volta das oitavas-de-final da Libertadores, o São Paulo trabalha para ter um trio de reforços: Rigoni, Luciano e Miranda.

SP derrota o Vasco no Rio e mantém liderança no Brasileiro Sub-20

Em um confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro Sub-20, o São Paulo derrotou o Vasco por 1 a 0 na manhã deste domingo, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, e garantiu a manutenção da liderança e da invencibilidade na competição.