Home Futebol São Paulo: Crespo perde titular importante para o jogo contra o Flamengo

São Paulo: Crespo perde titular importante para o jogo contra o Flamengo

Em casa, São Paulo é superado pelo Fortaleza e segue patinando no Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

No Morumbi, o São Paulo foi derrotado pelo Fortaleza na noite deste sábado (17), em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Robson, o time cearense conquistou um resultado importante e assume a segunda posição com 24 pontos.

O Tricolor, por sua vez, não consegue se desgarrar das últimas posições. Com o resultado, a equipe comandada por Hernán Crespo se mantém na 14ª posição com 11 somados. No próximo final de semana, o São Paulo encara o Flamengo, no estádio do Maracanã.

Para este compromisso, Crespo não poderá contar com Léo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Antes do Rubro-Negro, o clube paulista faz o segundo duelo contra o Racing, em Avellaneda, valendo uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: São Paulo fecha a contratação de atacante

“O jogo foi difícil, truncado, um time bem treinado, por isso faz um grande Brasileiro. A gente precisa ter atenção, porque não é o primeiro jogo que perdemos com bolas paradas, está nos custando pontos. Temos de trabalhar com o professor nos poucos dias de treinos que temos para corrigir”, avaliou Volpi.

Por outro lado, o São Paulo vive a expectativa pelo retorno daqueles que estão no departamento médico. No meio de semana, na Argentina, são boas as chances de de Miranda e Rigoni ficarem à disposição.

LEIA MAIS:

Áudio revela ida Roger Guedes para clube da Série A; presidente nega