Home Futebol Mercado da bola: Atacante sai do São Paulo e deve reforçar time de Portugal

Mercado da bola: Atacante sai do São Paulo e deve reforçar time de Portugal

Atacante Bruno Rodrigues deixa o São Paulo com apenas sete jogos e o título do Campeonato Paulista.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Sem espaço no São Paulo, o atacante Bruno Rodrigues já tem futuro definido. O jogador de 24 anos está trocando o Tricolor Paulista pelo Famalicão, de Portugal, segundo informações do jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

O contrato de empréstimo do jogador com o São Paulo já foi rescindido e ele deve embarcar em breve para Portugal. Bruno pertence ao Tombense, que o está cedendo por uma temporada ao Famalicão.

“Bruno Rodrigues está trocando o São Paulo pelo Famalicão, de Portugal. O contrato de empréstimo com o Tricolor foi rescindido e o atacante está embarcando em breve para Portugal! Vai ficar por lá por empréstimo de uma temporada. Seus direitos seguem presos ao Tombense”, informou Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Bruno Rodrigues foi o primeiro reforço do São Paulo para a temporada 2021. O atacante chamou a atenção do Tricolor após se destacar na Ponte Preta no ano passado, quando fez 47 jogos e marcou 11 gols.

PUBLICIDADE

O jogador conquistou pouco espaço com o técnico Hernán Crespo e deixa o São Paulo com apenas sete jogos e o título do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE