Home Futebol Cuca faz elogios a elenco e comemora retorno de ‘gringos’ no Atlético

Cuca faz elogios a elenco e comemora retorno de ‘gringos’ no Atlético

Galo venceu Atlético-GO  e segue toada na briga pelo G-4 do Brasileirão; Nacho Fernández e Savarino voltaram ao time

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Atlético teve uma grande vitória nesta quinta-feira (1/7),  4 a 1 em cima do Atlético-GO, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca comemorou bastante o resultado, mas também como algumas peças do elenco atleticano desempenharam no Mineirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nacho Fernández e Savarino retornaram ao Galo nesta quinta depois de se recuperaram de Covid-19 e contribuíram bastante para a vitória do time mineiro em cima dos goianos. Dos estrangeiros, o grande destaque foi Zaracho, que fez dois gols e também mereceu todos os elogios do treinador na coletiva.

“É lógico que a gente fica encorpado com os jogadores que voltaram. Quando você volta de doença, você nunca volta 100%. Eles estiveram bem hoje. Eles encorpam a equipe e te dão mais opções de mexida. E teve o Zaracho, que foi muito bem”, comentou Cuca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do técnico, o Atlético teve uma atuação na qual o treinador viu quase sem qualquer defeito. Cuca elogiou a postura do Galo, especialmente nos termos ofensivos, em que viu o time te as melhores chances e conseguir barrar na maioria da vezes os ataques do Dragão.

“Hoje, seria injusto citar um que se sobressaiu. A grande maioria ou todos foram muito bem. A gente sai satisfeito com o desempenho geral. Com controle do jogo e criando boas jogadas. O adversário (Atlético-GO) estava fechado, criamos boas chances e fizemos belos gols. Fomos infelizes no lance do gol, mas tivemos outras chances e assim controlamos o jogo. Lógico que eles tiveram duas chances, mas nosso time trabalhou de forma correta. O grupo está de parabéns pelo que fez hoje”, comentou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Hulk aplica lindo elástico em adversário na vitória do Atlético-MG; assista

PUBLICIDADE

Eurocopa: Confiante, Luis Enrique afirma: “Não vi nenhuma seleção melhor que a nossa”

Better Collective