Home Futebol Atlético de Madrid desiste de Rodrigo Muniz, Fla define valor da negociação e time árabe vira favorito

Atlético de Madrid desiste de Rodrigo Muniz, Fla define valor da negociação e time árabe vira favorito

Espanhóis não aceitaram a pedida rubro-negra; Atacante tem acordo com o Al-Nasr e espera definição do clube

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O Atlético de Madrid é menos um clube na briga por Rodrigo Muniz. Os espanhóis enviaram um e-mail ao Flamengo e desistiram oficialmente da contratação do atacante após avaliarem a pedida rubro-negra. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

O interesse do Atlético de Madrid animou Rodrigo Muniz, que teria a possibilidade de jogar em um clube de destaque da Europa. Entretanto, a proposta inicial dos espanhóis era de 5 milhões de euros por 80% do atacante. Cifras iguais à proposta do Genk, aceita anteriormente pelo Flamengo, mas que só não resultou na transação pela vontade do atleta.

Flamengo faz 50% menos gols que o esperado no Brasileirão; veja e entenda a estatística

PUBLICIDADE

Como Rodrigo Muniz foi utilizado recentemente nas ausências de Pedro e Gabigol e deu conta do recado, o Flamengo entende que o atacante se valorizou e, por isso, o valor de 5 milhões de euros não é suficiente.

PUBLICIDADE

O Al-Nasr acenou com uma oferta de 4 milhões de dólares por 60% dos direitos de Muniz, mas o Rubro-Negro espera que os valores aumentem. A ideia, segundo o jornalista, é negociar por 4-5 milhões de dólares apenas 40% do jovem.

Com uma proposta salarial em mãos, Muniz e seus agentes já aceitaram a oferta da equipe árabe e aguarda a negociação entre o Al-Nasr e o Flamengo. O Torcedores.com apurou que o salário do atacante no Rubro-Negro ainda é em cifras da base e gira na casa de R$ 20 mil mensais.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes