Home Futebol Cuca vai mudar Atlético-MG contra o Bahia; veja a provável escalação

Cuca vai mudar Atlético-MG contra o Bahia; veja a provável escalação

Atlético-MG recebe a visita do Tricolor baiano no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Atlético-MG x Bahia: as duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (28) no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021, às 21h30 (horário de Brasília, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Para a partida, o técnico Cuca será obrigado a mudar algumas peças da escalação titular.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético-MG contra o Bahia

O Galo terá algumas novidades para a partida diante do Bahia pela Copa do Brasil. O atacante chileno Vargas está de volta após se recuperar de Covid-19. O atleta treinou na véspera da partida e deve ser novamente relacionado por Cuca.

LEIA TAMBÉM: Cofre cheio! Veja quanto vale a classificação às quartas da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Os desfalques confirmados do Galo para o duelo de ida das oitavas contra o Bahia são o zagueiro Nathan Silva, titular absoluto desde que retornou de empréstimo ao Atlético-GO, que já defendeu a equipe goiana na competição, e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está com a Seleção Brasileira na disputa das Olimpíadas de Tóquio.

Além deles, os atacantes Keno e Marrony seguem em tratamento de lesões e também são desfalques.

Assim, a provável escalação do Atlético-MG para o jogo desta quarta tem: Éverson; Mariano, Réver, Júnior Alonso e Dodô; Allan, Alan Franco (Tchê Tchê) e Nacho Fernández; Borrero (Savarino), Zaracho e Hulk.

Assistir Atlético-MG x Bahia AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Atlético-MG x Bahia pela Copa do Brasil terão três alternativas pela televisão. O jogo no Mineirão será transmitido por GLOBO, SPORTV e PREMIERE.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 28 de julho de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)
VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)

ATLÉTICO-MG: Éverson; Mariano, Réver, Júnior Alonso e Dodô; Allan, Alan Franco (Tchê Tchê) e Nacho Fernández; Borrero (Savarino), Zaracho e Hulk
Técnico: Cuca

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Matheus Bahia; Jonas, Patrick e Lucas Araújo; Rossi, Gilberto e Rodriguinho
Técnico: Dado Cavalcanti

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: