Home Futebol Atlético-MG ou Boca? Pratto revela torcida para as oitavas da Libertadores

Atlético-MG ou Boca? Pratto revela torcida para as oitavas da Libertadores

No Mineirão, Atlético e Boca brigam pela classificação na Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta terça, Atlético x Boca Juniors decidem logo mais às 19h15 (de Brasília), uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América. A partida acontece no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Ex-jogador das duas equipes, Lucas Pratto não escondeu para quem vai sua torcida no duelo entre brasileiros e argentinos.

PUBLICIDADE

Em entrevista para o canal TyC Sports, da Argentina, Lucas Pratto não ficou em cima do muro e quer o Atlético na próxima fase da competição. O centroavante destacou o carinho pelo Galo e Nacho Fernández, com quem jogou no River Plate.

“Torço pelo Atlético. Tenho um carinho muito grande pelo clube e amigos ali. Boca é uma equipe que sempre é candidata a conquistar a Copa. Seguramente será uma linda partida”, disse.

PUBLICIDADE

Na partida de ida, na Bombonera, empate em 0 a 0. Caso o placar se repita logo mais, a decisão da vaga será nas cobranças de pênalti. Empate com gols classifica os argentinos. O Atlético, por sua vez, necessita de uma vitória simples.

Baixas no Galo

Cuca não terá o atacante Eduardo Vargas, que testou novamente positivo para Covid-19 e está afastado do restante do elenco. Ainda no setor ofensivo, Keno e Marrony também não devem estar à disposição. A dupla ainda está em fase de recuperação de lesões musculares.

Na lateral-esquerda, Guilherme Arana está com a seleção brasileiro nos Jogos Olímpicos, em Tóquio. Fica a grande dúvida se Dodô, reserva na Argentina, inicia entre os onze. Na Bombonera, Junior Alonso foi deslocado para o setor, com Réver e Nathan Silva na zaga.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mudou o time? Veja a provável escalação do Atlético-MG contra o Boca Juniors

Mercado da Bola: Galo fecha contratação de ex-meio campista do Flamengo