Atlético-MG pode ter até SEIS desfalques contra o Corinthians; veja a lista

Fora de casa, Atlético pega o Corinthians na 12ª rodada da Série A; veja quem não joga

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Neste sábado (17), o Atlético encara o Corinthians, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca faz mistério sobre a escalação do Galo, mas deve mandar a campo uma escalação alternativa.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De olho no Boca Juniors, partida marcada para a próxima terça, pela volta das oitavas de final da Libertadores da América, é bem provável que o comandante do Galo preserve alguns dos seus titulares. A ideia é ter uma equipe com bastante fôlego diante dos argentinos.

Certeza mesmo será o desfalque de Réver, que sentiu inflamação no cotovelo esquerdo após queda em campo na Bombonera. Para piorar a situação, Igor Rabello, que poderia ser utilizado neste final de semana, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e fica de fora.

Dodô, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo é dúvida. Caso seja ausência, Junior Alonso seria a opção mais provável para a esquerda. Vale lembrar que Guilherme Arana, titular da posição, está com a Seleção Olímpica.

Por fim, Keno e Marrony estão no departamento médico e sem previsão de retorno.

A provável escalação do Atlético diante do Corinthians é a seguinte: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Tchê Tchê (Dodô); Jair, Alan Franco (Calebe) e Nathan; Eduardo Vargas, Eduardo Sasha e Hyoran.

Ficha técnica: Corinthians x Atlético

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena
  • Rodada: 12ª rodada
  • Competição: Campeonato Brasileiro

LEIA MAIS: