Home Futebol Atlético-MG tem CINCO desfalques contra o Flamengo; veja quem está fora

Atlético-MG tem CINCO desfalques contra o Flamengo; veja quem está fora

Atlético terá baixas importantes no jogo de hoje frente os cariocas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético encara o Flamengo nesta quarta (7) às 19h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com duas vitórias consecutivas, o Galo quer se aproveitar do pressionado rubro-negro.

PUBLICIDADE

Para o partida de logo mais, o Atlético terá um desfalque e tanto. Com um estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda, Nacho Fernández está fora. Em seu lugar, Cuca terá à disposição Nathan e Hyoran, que podem ocupar o setor de criação.

No departamento médico, a lista é composta pelo lateral-esquerdo Dodô, o atacante Keno e o goleiro Rafael. Alan Franco, por sua vez, retomará os treinos apenas na quinta. Com duas vitórias consecutivas, o Galo subiu para a quarta posição com 16 pontos.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Atlético diante do Flamengo é a seguinte: Everson, Mariano, Igor Rabello, Alonso (Réver) e Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Savarino, Nathan (Vargas ou Hyoran) e Hulk.

Ficha técnica: Atlético x Flamengo

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Rodada: 10ª do Brasileirão
  • Competição: Série A

Atlético: Everson, Mariano, Igor Rabello, Alonso (Réver) e Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Savarino, Nathan (Vargas ou Hyoran) e Hulk.

Flamengo: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes e Arrascaeta; Vitinho (Michael), Bruno Henrique e Pedro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atacante deixa o Galo e fecha com clube da Série A