Atlético-MG terá novo patrocinador contra o Boca Juniors

Na terça, Atlético decide uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Atlético-MG Libertadores

Em seu site oficial, o Atlético oficializou a chegada de mais um parceiro. Trata-se da Buser, líder nacional na intermediação de viagens rodoviárias. A marca será estampada na parte lateral da camisa do time principal masculino, próximo da cintura. O acordo está fechado até o final de 2022.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Atlético patrocinador

Presidente do Atlético, Sérgio Coelho prevê sucesso com a nova parceira. “Estamos muito satisfeitos. Temos em comum a paixão pela inovação e por oferecer experiências únicas aos nossos adeptos”, diz o mandatário do Galo.

Marcelo Vasconcellos, cofundador da Buser, explica a decisão de ter sua marca vinculada ao alvinegro.  “Para marcar nossos quatro anos de atividades revolucionando o transporte de ônibus nas estradas do país, resolvemos apoiar o Atlético, que tem uma conexão íntima com todos os mineiros, sejam eles torcedores ou secadores”, afirma.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de ex-meio campista do Flamengo

“Sei do tamanho e da importância da Massa Atleticana. Nosso patrocínio, com certeza, vai impulsionar nossa marca no interior do estado e vai ajudar o Atlético a conquistar as Américas”, completou o executivo.

A estreia da marca no uniforme será na partida contra o Boca Juniors, terça-feira, no Mineirão, válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Mais informações, acesse o site do Clube Atlético Mineiro

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: América indica futuro de Ademir, alvo do Galo

Mercado da Bola: River Plate mira ex-meia de Galo e Corinthians