Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG vê impasse em negociação de Marrony com a Dinamarca

Impasse criado pelo jogador pode causar reviravolta em negociação de atacante do Galo

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

A negociação entre o Atlético-MG e o FC Midtjylland, da Dinamarca, pelo atacante Marrony, começava a se mostrar próxima de uma conclusão. Mas uma reviravolta pode acontecer e acabar gerando um impasse entre as partes, de acordo com as informações do GE.

Marrony, que teria inicialmente aceito a proposta do time dinamarquês, agora estaria repensando se valeria a pena ir para um mercado ‘alternativo’ do futebol europeu. Tal situação ‘congelou’ as conversas entre o Midtjylland e o Galo e o acerto pela venda do atacante, que parecia se concretizar, pode ficar sem prazo para um acerto.

O clube dinamarquês tem trazido brasileiros, como Juninho e Charles e se reforçando para tentar a classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa. Além disso, uma ida para a equipe poderia significar até mesmo uma ‘ponte’ para a Premier League, já que o Midtjylland tem parceria com o Brentford, recém-promovido à elite do futebol inglês.

A proposta da equipe da Dinamarca para o Atlético-MG é estimada em cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 27,5 milhões). Caso haja acerto e o problema seja vencido, seria uma venda que renderia algum lucro aos cofres do Galo, que detém 80% dos direitos econômicos do atleta, divididos também entre Vasco e Volta Redonda, estes com porcentagens menores de qualquer valor na negociação.

Os dois clubes evitam conversar sobre a possível negociação de Marrony. O atleta segue se recuperando de lesão, mas tem encontrado pouco espaço desde a chegada de Cuca ao Galo.