Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG x Bahia: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Atlético-MG x Bahia se enfrentam às 21h30 pela primeira partidas das oitavas de final da Copa do Brasil

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Atlético-MG

A Copa do Brasil começa nesta semana sua fase de quartas de final. Em partida às 21h30, Atlético-MG x Bahia se enfrentarão e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores

A partida entre Atlético-MG x Bahia será vista na TV aberta na Globo Minas e na TV Bahia, esta afiliada da Globo no estado. Para os que moram fora destes dois estados, as opções são o SporTV3 e o Premiere.

Este é o segundo de três confrontos entre as duas equipes, o primeiro deles também no Mineirão e vencido pelo Galo. Agora, no começo de uma série eliminatória, o time de Cuca buscará em casa construir a vantagem pela tranquilidade na volta.

E o treinador pretende ir a campo praticamente com o mesmo time da vitória em cima do Tricolor no último final de semana. Apenas Nathan Silva será desfalque por já ter atuado pelo Atlético-GO na competição. Cuca deve promover a entrada de Réver na equipe.

A derrota para o Atlético no Brasileirão atrapalhou os planos do Bahia de tentar se consolidar na tabela de classificação. A chance do Tricolor de Aço de se redimir pode vir nesta quarta e com uma importância interessante: a de levar vantagem para a partida de volta.

E Daniel deve ser a grande novidade de Dado Cavalcanti para esta partida, com o jogador liberado pelo STJD para atuar. O treinador terá duas dúvidas para encarar o Galo: Ligger e Luiz Otávio disputam vaga no setor defensivo e  Lucas Araújo ou Jonas no meio-campo.

Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x Bahia

Atlético-MG

Everson; Mariano, Réver. Junior Alonso e Dodô; Allan, Alan Franco, Dylan Borreiro, Nacho Fernández e Zaracho; Hulk

Técnico: Cuca

Bahia

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio (Ligger) e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Araújo (Jonas) e Daniel; Gilberto, Rossi e Rodriguinho

Técnico: Dado Cavalcanti

LEIA MAIS

Irmã de Cristiano Ronaldo é internada por conta de complicações da covid-19