Home Mídia Esportiva Atlético-MG x Bahia: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Atlético-MG x Bahia: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Atlético-MG x Bahia se enfrentam às 21h30 pela primeira partidas das oitavas de final da Copa do Brasil

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa do Brasil começa nesta semana sua fase de quartas de final. Em partida às 21h30, Atlético-MG x Bahia se enfrentarão e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores

PUBLICIDADE

A partida entre Atlético-MG x Bahia será vista na TV aberta na Globo Minas e na TV Bahia, esta afiliada da Globo no estado. Para os que moram fora destes dois estados, as opções são o SporTV3 e o Premiere.

Este é o segundo de três confrontos entre as duas equipes, o primeiro deles também no Mineirão e vencido pelo Galo. Agora, no começo de uma série eliminatória, o time de Cuca buscará em casa construir a vantagem pela tranquilidade na volta.

PUBLICIDADE

E o treinador pretende ir a campo praticamente com o mesmo time da vitória em cima do Tricolor no último final de semana. Apenas Nathan Silva será desfalque por já ter atuado pelo Atlético-GO na competição. Cuca deve promover a entrada de Réver na equipe.

A derrota para o Atlético no Brasileirão atrapalhou os planos do Bahia de tentar se consolidar na tabela de classificação. A chance do Tricolor de Aço de se redimir pode vir nesta quarta e com uma importância interessante: a de levar vantagem para a partida de volta.

E Daniel deve ser a grande novidade de Dado Cavalcanti para esta partida, com o jogador liberado pelo STJD para atuar. O treinador terá duas dúvidas para encarar o Galo: Ligger e Luiz Otávio disputam vaga no setor defensivo e  Lucas Araújo ou Jonas no meio-campo.

Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x Bahia

PUBLICIDADE

Atlético-MG

Everson; Mariano, Réver. Junior Alonso e Dodô; Allan, Alan Franco, Dylan Borreiro, Nacho Fernández e Zaracho; Hulk

Técnico: Cuca

Bahia

PUBLICIDADE

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio (Ligger) e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Araújo (Jonas) e Daniel; Gilberto, Rossi e Rodriguinho

Técnico: Dado Cavalcanti

LEIA MAIS

Irmã de Cristiano Ronaldo é internada por conta de complicações da covid-19

PUBLICIDADE