Home DESTAQUE Irmã de Cristiano Ronaldo é internada por conta de complicações da covid-19

Irmã de Cristiano Ronaldo é internada por conta de complicações da covid-19

A cantora Kátia Aveiro, irmã de CR7, está com pneumonia e internada no hospital da Ilha da Madeira

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, foi internada nesta terça-feira (27) por conta de complicações causadas pela covid-19. Ela está com pneumonia e se pronunciou nas redes sociais para dar detalhes de sua situação atual.

Ela testou positivo em 17 de julho e desde então ficou em isolamento social, com poucos sintomas. Porém, piorou nos últimos dias e precisou ser internada, no hospital da Ilha da Madeira, em Portugal. De acordo com a irmã de Cristiano Ronaldo, apenas sua mãe não foi diagnosticada com a doença em sua casa.

Veja o pronunciamento da cantora Kátia Aveiro em seu Instagram:

“Último tipo de publicação que gostaria de fazer, tentei não fazê-lo nos últimos dias, mas como as notícias correm rápido, e por respeito a quem me segue e tem carinho por mim e pelos meus, vou partilhar com vocês a verdade. Fui pega pelo maldito, desde o dia 17 de julho que estou positiva, estive em isolamento em casa e super bem, poucos sintomas mas mantendo o protocolo como mandam as regras,todos em casa pegamos menos a minha mãe (graças a Deus”, começa explicando Kátia.

PUBLICIDADE

Os vídeos que publiquei na rua já tinham sido feito antes do positivo, (um exemplo claro que desse lado só sabem algumas coisas sobre a real verdade da internet, ou seja não acreditem em tudo). Infelizmente desde sexta passada, dia 23, tive uma piora (a única que fraquejou, logo eu a mais forte e a cozinheira de serviço de todos os testados em casa) peguei pneumonia fruto do maldito vírus.

Veja também: Deco elege o melhor entre Messi, Cristiano Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho

Resumindo, veio o internamento e cá estou, seguindo tudo direitinho, recuperando graças a Deus e graças a este serviço do Sesaram (Hospital do Funchal) com uma equipa médica maravilhosa (jovem na maioria, mas uns craques) e com uma história incrível para contar. Sigo com os mesmos pensamentos e mesma crenças, não é um maldito vírus plantado na ganância deste mundo que me irá derrubar, e ironia do destino vim encontrá-lo neste meu cantinho do céu, que é a minha terra. É minha gente, o exemplo que fica é que na vida o que temos de mais certo é o amor pelos nossos, pelas nossas crenças e a vontade de ser feliz com eles e a fazer aquilo que a gente ama.

Quem sabe faço um diário do meu dia a dia por aqui se o meu aspecto e paciência o permitir, mas tá tudo bem de verdade, estou a reagir bem tenho melhoras visíveis a cada dia que passa e o melhor de tudo estou a perder peso que já tinha ganho com estas férias turvas. Nem tudo pode ser mau. E minha família está sempre cá para mim. De resto darei sinal por aqui e só por mim na primeira pessoa. Amo vocês,se cuidem pessoal, vitaminas, alegria, paz e vontade de viver, sistema imunitário agradece e impede tanta coisa. Acreditem. Fiquem com Deus.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Messi bate recorde de Cristiano Ronaldo e tem a foto do esporte mais curtida da história