Home Futebol Cuca deve poupar titulares do Atlético contra o América-MG; veja provável escalação

Cuca deve poupar titulares do Atlético contra o América-MG; veja provável escalação

De olho no confronto com o Boca Juniors, o Atlético Mineiro deve enfrentar o rival América Mineiro com mudanças no time titular

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste sábado (10), o Atlético Mineiro enfrentará o rival América Mineiro em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após dois empates e uma vitória do Galo nos três duelos desta temporada, o técnico Cuca pode entrar em campo com uma equipe diferente no Independência, às 19h (no horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Nada de Flamengo! Comentarista elege o melhor ataque do Brasil e vira piada

PUBLICIDADE

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão


Pensando no duelo contra o Boca Juniors, o técnico Cuca deve poupar as principais peças do elenco. O confronto com os argentinos será o primeiro das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com a dificuldade da partida, o Atlético Mineiro deve entrar no clássico com um time misto.

O time de Belo Horizonte aguarda a avaliação fisiológica dos jogadores para definir quem poderá entrar em campo pelo duelo da Libertadores. Vale destacar que o lateral-esquerdo Guilherme Arana é desfalque certo por conta dos Jogos Olímpicos, enquanto Nacho Fernández está em recuperação de lesão na coxa esquerda.

A provável escalação do Atlético Mineiro para o duelo contra o América Mineiro é o seguinte, de acordo com o site SuperEsportes: Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello (Réver ou Nathan Silva), Junior Alonso e Dodô (Jair); Allan, Tchê Tchê, Matías Zaracho e Hyoran; Savarino e Hulk.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-MG

Jogo: 11ª rodada do Brasileirão
Data: 10 de julho de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Transmissão: Premiere e SporTV (menos para BH)