Home Futebol Bahia x Flamengo AO VIVO: saiba como assistir o jogo do Brasileirão

Bahia x Flamengo AO VIVO: saiba como assistir o jogo do Brasileirão

Em Salvador, Bahia x Flamengo duelam na 12ª rodada da Série A; veja onde assistir, escalações e mais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Bahia x Flamengo se enfrentam neste domingo (18) às 18h15 (de Brasília), no estádio Pituaçu, em Salvador, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Bahia x Flamengo ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Bahia x Flamengo ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Bahia x Flamengo assistir

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O técnico Dado Cavalcanti terá problemas para escalar o Bahia. A começar pela defesa, já que o zagueiro Juninho teve sua transferência para a Dinamarca concretizada. Por outro lado, Gérman Conti está de volta após se recuperar de uma lesão muscular. A princípio, Luiz Otávio e Ligger serão mantidos entre os titulares.

Daniel e Nino Paraíba, que se envolveram na briga generalizada na final da Copa do Nordeste, tiveram as penas ampliadas pelo STJD. Além deles, o volante Jonas cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No Flamengo, Diego é a grande novidade na lista de relacionados. O camisa 10 retorna após se recuperar de lesões no joelho e no tornozelo. Willian Arão, suspenso no meio de semana, pela Libertadores, também fica à disposição de Renato Gaúcho.

Thiago Maia, poupado, está fora. No departamento médico estão Piris da Motta, Rodrigo Caio e Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Bahia x Flamengo

  • Horário: 18h15 (de Brasília)
  • Local: Estádio Pituaçu, Salvador
  • Rodada: 12ª rodada
  • Competição: Campeonato Brasileiro

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba (Renan Guedes), Ligger (Conti), Luiz Otávio e Matheus Bahia; Galdezani, Patrick de Lucca, Thaciano (Lucas Araújo) e Rodriguinho; Gilberto e Rossi.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.

LEIA MAIS:

Ceni quebra o silêncio após demissão no Flamengo e define futuro