Home Mercado da Bola Antigo alvo do Flamengo, Balotelli fica próximo de acerto com novo clube

Antigo alvo do Flamengo, Balotelli fica próximo de acerto com novo clube

Balotelli teve passagem discreta no Monza e ficou livre no mercado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de ter sido contratado pelo Monza com status de estrela, Balotelli não conseguiu brilhar na segunda divisão da Itália. Dessa forma, como não teve seu contrato renovado, o atacante ficou livre no mercado. Agora, ele não deve ficar desempregado por muito tempo. Isso porque o Adana Demirspor, da Turquia, está perto de contratar o atleta de 30 anos.

PUBLICIDADE

“As negociações estão 85% feitas. Foi o próprio Balotelli que nos contatou através do Gokhan Inler, o nosso capitão, e chegará à Turquia nesta próxima semana. O nosso patrocinador vai ficar responsável por metade do salário“, declarou Murat Sancak, presidente do clube, à emissora “A Spor“.

Em 2019, Balotelli esteve na mira do Flamengo, que desejava contratar o atacante para reforçar o elenco de Jorge Jesus. Porém, o italiano rejeitou a oportunidade de jogar no Rubro-Negro e optou pelo acerto com o Brescia. Sendo assim, na Itália, o atacante não conseguiu dar a volta por cima na carreira, e deve retomar a busca atuando na Turquia.

PUBLICIDADE

Durante sua trajetória no futebol, Balotelli viveu altos e baixos, passando por grandes clubes como Milan, Liverpool e Inter de Milão. Mesmo com um grande talento, o atacante conviveu com polêmicas extracampo, lesões e conflitos internos, situações que interferiram em seu atual estado na carreira.

LEIA MAIS

Monza, de Balotelli e Boateng, não consegue acesso para a primeira divisão italiana

Paulinho revela duas ofertas do Brasil e avalia questão financeira para voltar ao país: “Tenho que ver se é bom”