Muitos clubes europeus foram vitimas da crise causada pela covid-19. Apenas alguns casos foram contrários a esta crise devido as ações de investidores e proprietários. Mas em geral os clubes do velho continente estão buscando a sua maneira fazerem o que podem para driblar a falta de público nos estádios, que é uma das principais fontes de renda, além de outras baixas financeiras relacionadas a direitos de transmissão.
Um destes exemplos é o Barcelona, que movimentou o mercado da bola e surpreendeu a todos comprando apenas jogadores de passes livres. E fazendo algumas transferências de peso, buscando reduzir os custos com salários. E mais um que talvez possa deixar o Barça seja o Francês Griezmann, que para ter uma saída sem atrito pode ter o direito de escolher seu próximo clube.
Entretanto, segundo o jornal “A bola”, a escolha de Griezmann pode ser um empecilho. Isso porque o desejo do jogador seria retornar ao Atlético de Madrid, mas o receio do Barcelona é que ocorra o mesmo que com Luís Suares que ao se transferir para o Atlético ajudou o mesmo a ser campeão.
Contudo, ainda há uma especulação de uma possível troca de Griezmann por Saul Ñiguez. Entretanto ainda se especula uma possível ida do jogador para a Premier League.
Brasileirão Sub-17: Biro brilha e Corinthians goleia Santos por 4 a 0
Inspiração? Donnarumma ‘imita’ Dida ao reagir com frieza após decisão de pênaltis

