Home DESTAQUE Em Brasília, Bolsonaro marca presença e acompanha jogo do Flamengo

Em Brasília, Bolsonaro marca presença e acompanha jogo do Flamengo

Durante a pandemia da Covid-19, a partida do Flamengo, válida pelas oitavas da Libertadores, conta com público no Mané Garrincha

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), foi até o Estádio Nacional Mané Garrincha na noite desta quarta-feira (21) para assistir ao confronto entre Flamengo e Defensa y Justícia (Argentina), pelas oitavas de final da Copa Libertadores, em Brasília.


Leia mais:

+ Libertadores tem times classificados para as quartas; veja as disputas pelas vagas

PUBLICIDADE

Antes da partida, uma equipe de segurança do presidente foi até o estádio para fazer o reconhecimento. A partida é a única que terá público nesta fase da Copa Libertadores da América. O Flamengo vendeu cerca de 7 mil e 500 ingressos para a decisão, segundo o repórter Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

Vale destacar que o Brasil ainda passa por momento crítico durante a pandemia da covid-19. De acordo com o consórcio de veículos de imprensa, foram 1.388 mortes por complicações do vírus nas últimas 24 horas. A média móvel é de 1.170 por dia.

Desde o início da pandemia, 545.604 vidas foram perdidas por covid-19. Enquanto isso, 59,4% das pessoas no país receberam ao menos a primeira dose e apenas 22,1% da população foi totalmente vacinada até aqui no Brasil.